SOMENTE UM POUCO DO TODO. A METADE DA PARTE.

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Photobucket

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O VÔO DA FELICIDADE


Deixe-me voar, deixem-se andar, deixem-se correr, deixem-me cantar, deixem-me ser sincera, deixem-me ser fantasiosa, deixem-me viver.
Muitos passam por minha vida, porém alguns deixam bons resultados, outros ilusões e sonhos, existem ainda, os que deixam só angustia. A vida é para mim muito mais que isso, amo as pessoas e vivo por elas, hoje já sei me encontrar em qualquer situação, já sei encontrar minha paz, meu amor e meus sonhos, já também destacar o que me faz infeliz. Pergunto sempre se a felicidade é somente um estado de espiro, tento descobrir o que as pessoas acham, porque para mim é mais que isso, para mim é a minha realidade é ela que busco todos os dias de minha vida.
Se vivermos buscando essa felicidade, já seremos feliz só pela tentiva que é recompesadora.
Sempre que alguém tenta cortar minhas asas, minhas pernas calar meu canto, desmentir minha siceridade, conter minhas fantasias estão tentando tirar minha vida de felicidade, e isso eu nunca deixarei. Amo as pessas e jamais passo mais que 3 dias com raiva de alguém por pior que seja o atentado. Assim consigo ser plenamente Feliz.

Flávia Leite

2 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita ao Arca, conhecer o seu espaço, que gostei muito. Seja feliz sempre, como no texto que escreveu. Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida paz e bem, coloca meu banner em tua página certamente será uma benção. Graça e Paz. Um abraço do missionário cristão João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir