SOMENTE UM POUCO DO TODO. A METADE DA PARTE.

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Photobucket

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EXTRA EXTRA NOVA ELEIÇÃO NA TERRA DO DINHEIRO NA MEIA

Extra, bom esse tipo de noticia não é mais novidade. Aconteceu finalmente uma nova eleição em Brasilia, para Governador ou melhor para "mandatário" "novo golpe", já que a eleição foi feita de forma indireta, sem a participação do povo, mas vejam só quem apareceu para votar...
Pasmem um dos envolvidos no escandalo do panetone e do dinheiro na meia, apareceu e votou em seu "candidato". VERGONHA.
Será mesmo necessário esfregar na cara do povo que já teve que engolir tantos desaforos politicos, que o país que tanto amamos não é dirigido por politicos sérios, que nós elegemos com o poder que nos foi dado de forma justa e legal?

Extra...
O povo deve mesmo merecer isso, devemos mesmo merecer esse deboche politico, já que somos nós, com nosso voto que os colocamos lá.
A bronca é bem maior que se acha, pois não é de Brasilia que saem as Leis temos que seguir, opa não só nós, eles também, nossa. Temos que aprender a usar as leis como eles usam, ou vamos ficar na M. (desculpem). Mas creio eu, que nós "POVO" somos melhores que eles e não merecemos tanto lixo jogado em nossa cara.

Flávia Leite

3 comentários:

  1. Minha Querida
    Estas "ceninhas" proliferam por todo o lado... deve ser uma nuvem que passou...pior que a da Islândia....
    Beijocas linda Buterfly e boa semana
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Tem uma sabedoria que me chamou atenção. Minha irmã querida poderia me fazer uma visita em meu blog. Ficaria imensamente feliz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, e também por me seguir...

    ResponderExcluir