SOMENTE UM POUCO DO TODO. A METADE DA PARTE.

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Photobucket

terça-feira, 23 de março de 2010

O JULGAMENTO

Começou neste dia 22/03/2010, o julgamento do caso Isabela, vamos esperar que a justiça seja feita com bases forte na VERDADE, seja ela qual for.
Fico triste em imaginar que um pai tenha coragem de matar um filho, poré, nãos e trata de minha imaginação, como já disse antes as crianças estão sendo, agredidas, abandonadas e mortas por pessoas que deveriam proteger. Existe pais que cometem verdadeiras atrocidades diariamente com seu filhos. Nesse caso existem várias hipotese, as da defesa e as da acusação, mas infelizmente quem sabe da veradade não pode falar.
Não quero aqui, condenar ninguém, mas espero que os culpados sejam devidamente responsabilizados pelos seus atos.
Isabela era só uma criança, linda e amada, tinha uma vida pela frente, provavelmente casaria, teria filhos e daria muitas alegrias a sua mãe, porque mãe sempre se alegra com os filhos.
                                         
                                                   "QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA"

Um dos primeiros atos da defesa, foi pedir que Ana Carolina (Mãe de Isabela) seja testemunha e permaneça isolada, fazendo assim, que ela não assista ao julgamente dos que supostamente mataram sua filhinha. Isso foi uma agressão ao direito dela de mãe, um absurdo. Imagino que ela deve está sentindo. Excluir uma mãe de um momento desse é no mínimo um crime, outro crime.

Flávia Leite

2 comentários:

  1. Boa tarde,eu estava acompanhando o caso ontem pela tv.Triste, para ñ dizer deprimente o q aconteceu.
    Tomara q façam justiça,pois se este caso ficar impune devo acreditar q viramos filhotes de ameba.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir