SOMENTE UM POUCO DO TODO. A METADE DA PARTE.

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Photobucket

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA

É uma época complicada, onde temos que ficar atentos a detalhes que podem mudar toda nossa vida.

A vida é um eterno jogo político, onde temos que saber como nos portar, com quem contar aonde ir e como chegar. Na política as pessoas tendem a mostra que jogam de vários lados, porém jogam só de seu lado, as causas sociais, essas, a política praticamente ignora, não existe de fato, atendimento de causas sociais.
Está chegando a hora, nossa atenção é fundamental, não vamos deixar que pessoas sem caráter tomem o poder sobre nossas vidas, nossa liberdade e nossa independência.
Atualmente a “cara de pau” está maior, eles já não temem criticas, pelo contrário, eles riem de suas mazelas, brincam com o povo como se fossemos fantoches a mercê de seus caprichos. Criam e aprovam emendas absurdas a seu mero prazer para seu deleite econômico e se favorecem com leis que os eximem de culpa através de uma interpretação mal feita e injusta. Portanto, cuidado com seu voto, pense, investiguem a vida, revire o balde de lixo de cada candidato, ainda assim, não teremos certeza, mas pelo menos não estaremos na total escuridão.

VOTE COM CONSCIÊNCIA!!!!

Flávia Leite