SOMENTE UM POUCO DO TODO. A METADE DA PARTE.

Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Photobucket

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EXTRA EXTRA NOVA ELEIÇÃO NA TERRA DO DINHEIRO NA MEIA

Extra, bom esse tipo de noticia não é mais novidade. Aconteceu finalmente uma nova eleição em Brasilia, para Governador ou melhor para "mandatário" "novo golpe", já que a eleição foi feita de forma indireta, sem a participação do povo, mas vejam só quem apareceu para votar...
Pasmem um dos envolvidos no escandalo do panetone e do dinheiro na meia, apareceu e votou em seu "candidato". VERGONHA.
Será mesmo necessário esfregar na cara do povo que já teve que engolir tantos desaforos politicos, que o país que tanto amamos não é dirigido por politicos sérios, que nós elegemos com o poder que nos foi dado de forma justa e legal?

Extra...
O povo deve mesmo merecer isso, devemos mesmo merecer esse deboche politico, já que somos nós, com nosso voto que os colocamos lá.
A bronca é bem maior que se acha, pois não é de Brasilia que saem as Leis temos que seguir, opa não só nós, eles também, nossa. Temos que aprender a usar as leis como eles usam, ou vamos ficar na M. (desculpem). Mas creio eu, que nós "POVO" somos melhores que eles e não merecemos tanto lixo jogado em nossa cara.

Flávia Leite

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O RIO SEMPRE VAI SER MARAVILHOSO

O GOVERNO PODE TER ABANDONADO O RIO, MAS DEUS JAMAIS O DEIXARÁ.





Assistir estarrecida a tragédia no Rio de janeiro, meu estarrecimento não foi só por causa da tragédia que por si só já foi muito triste para nós brasileiros que amamos essa cidade, muitos como eu, até sem nunca ter pisado nela, mas por pura admiração, por sua beleza e por seu povo alegre e descontraído, mas pela falta de ação do poder público do Governo Federal, que tanto me deu orgulho no imediato socorro ao Haite e ao Chile, porém aqui, nossos irmãos estão isolados, largados. Não dá para entender como o Governo do Estado nega ajuda de outros Estados, e o Governo Federal fica estático esperando um pedido de ajuda. HIPOCRISIA. Quantos gritos de socorro serão necessários para serem ouvidos, quantos corpos e famílias vocês querem ver destruídas? Quantos?
Me desculpem ao amigos, se estou sendo muito enérgica em minhas palavras, mas esse acontecimento me feriu profundamente, já que sou uma brasileira completamente apaixonada por meu país.
As pessoas no mundo todo merecem respeito, dignidade e políticos sérios que façam no mínimo seu trabalho básico, só o básico, já que não têm capacidade moral para dar o mais digno aos que os elegem.
Estou cheia, vem mais uma eleição e espero que as pessoas não esqueçam de nada disso e votem com responsabilidade.
Não me entendam errado, jamais negarei a culpa do povo, que também tem sua parcela de culpa em alguns momentos quando jogar lixo nas ruas, quando não respeitam o meio ambiente nem seu próximo, temos que cair na real e entender que todos nós somos responsáveis. Não só quando jogamos lixo na rua, mas quando fazemos a urna de lixo. Lugar de lixo é no lixo, vamos jogar esses políticos negligentes e irresponsáveis no seu devido lugar.


Flávia Leite


segunda-feira, 12 de abril de 2010

O VÔO DA FELICIDADE


Deixe-me voar, deixem-se andar, deixem-se correr, deixem-me cantar, deixem-me ser sincera, deixem-me ser fantasiosa, deixem-me viver.
Muitos passam por minha vida, porém alguns deixam bons resultados, outros ilusões e sonhos, existem ainda, os que deixam só angustia. A vida é para mim muito mais que isso, amo as pessoas e vivo por elas, hoje já sei me encontrar em qualquer situação, já sei encontrar minha paz, meu amor e meus sonhos, já também destacar o que me faz infeliz. Pergunto sempre se a felicidade é somente um estado de espiro, tento descobrir o que as pessoas acham, porque para mim é mais que isso, para mim é a minha realidade é ela que busco todos os dias de minha vida.
Se vivermos buscando essa felicidade, já seremos feliz só pela tentiva que é recompesadora.
Sempre que alguém tenta cortar minhas asas, minhas pernas calar meu canto, desmentir minha siceridade, conter minhas fantasias estão tentando tirar minha vida de felicidade, e isso eu nunca deixarei. Amo as pessas e jamais passo mais que 3 dias com raiva de alguém por pior que seja o atentado. Assim consigo ser plenamente Feliz.

Flávia Leite